quinta-feira, 5 de junho de 2008

Auto avaliação pessoal

Posso começar dizendo que o mais importante é que nos surpreendemos sempre com as pessoas, em meu caso tive surpresas positivas e apesar de me considerar um sujeito que gosta de fazer amizades também sou introspectivo, as vezes fico perdido em meus pensamentos, com isso posso passar a impressão de ser quieto, mas nem sempre.

Conheci pessoas de idades variadas e nos demos muito bem, achei a galera no geral muito legal. Achei você Katia muito atenciosa e sincera, muito bom isso não só nos professores mas nas pessoas em geral, ouvir e serem ouvidas. Também achei muito bom você ter falado sobre esse lado humano que é o mais importante, os valores pessoais da classe, pois sei que com certeza todos nós trazemos valores pessoais, muito bem colocado professora.

Mas em relação as palavras deixando esse eufemismo um pouco de lado pois nem tudo é positivo, sei que preciso melhorar, ler mais entender melhor os textos que as vezes são um pouco chatos e maçantes porém necessários, gosto de ler já li livros interessantíssimos, mas esse assunto em pauta sobre novas tecnologias nunca foi algo que me tocasse, sei que isso é um defeito principalmente nos dias de hoje, conto com minha força de vontade e com sua ajuda professora; Ok.

Já dizia o sábio filosofo Sócrates- Só sei que nada sei, portanto se fosse me avaliar sei que quero apenas aprender.

Para terminar deixo uma poesia de minha autoria; Pois nesse mundo de tantos conflitos acredito que precisamos de algo melhor, a poesia sempre foi minha busca incessante, o poeta tem uma visão própria de ver e reinventar o mundo.

Sei que busco a poesia
Na dor ou na alegria
Dia após dia
Em noites alegres ou vazias;
Em qualquer cinza, em qualquer cor.
Sei serei sempre um sonhador;
O que é viver se não sonhar?
,
O que é sonhar se não buscar?
O que é buscar se não crescer?
O quê é crescer se não viver!
O quê é viver se não amar!!!

Relatório geral e Auto avaliação pessoal

Claro que quando começamos o curso, confesso que estava um tanto quanto confuso, e apesar da minha visão pessoal das coisas, quando nos deparamos com algo diferente não é tão fácil. E apesar de gostar muito de digitar e já ter trabalhado como digitador, na época era bem mais simples...

Na verdade gosto mesmo é de escrever, mas sei que hoje as novas tecnologias são claro muito importantes. Claro que antigamente tínhamos ótimos professores sem precisar de toda essa tecnologia, e isso é o que chamamos de valores humanos, o professor é muito mais que tudo isso, além do que as pobres máquinas não teriam nenhuma utilidade sem a presença humana.

Confesso que para muita gente essas mudanças foram impactantes, mas temos que nos adaptar, o importante é buscar conhecimento, nos próprios textos existe uma grande percepção por parte dos especialistas, todos os conflitos e mudanças trazem dúvidas, mas temos que nos inserir e saber usar tudo a nosso favor. Foi importante e muito válido este primeiro semestre, além das relações terem sido ótimas! O quê seria mais importante para o ser humano que vive em sociedade que a relação ser positiva entre todos?